Tríade Cia de Dança de Rua apresenta 23ª Mostra de Dança

junho2017
Itajaí 07/06/2015 – Tríade Cia de Dança de Rua apresenta 23ª Mostra de Dança

No próximo sábado (17), será realizada a 23ª Mostra de Dança Tríade que promete contagiar o público presente no Teatro Municipal de Itajaí. O evento contará com a presença dos grupos do Projeto Tríade bem como convidados que abrilhantarão ainda mais a noite. “Garantimos muita dança e alegria na nossa mostra que este ano, vai para a 23ª edição”, informa a coreógrafa da companhia, Carolina Barbosa.

Os ingressos já podem ser adquiridos com os dançarinos do grupo ou no site
http://ingressonacional.com.br/, ao preço de R$ 20,00. Para quem deixar para comprar na hora, será R$30,00.
O evento conta com o apoio da Prefeitura de Itajaí, da Fundação Cultural de Itajaí e do Instituto Grupo Poly, através da Lei de Incentivo à Cultura.

Tríade Cia. de Dança de Rua

A Tríade Cia. de dança de Rua iniciou suas atividades em 1999 e neste período levou a arte da dança para mais de três mil e quinhentas crianças e adolescentes. Conquistou vários prêmios nos mais renomados festivais do país totalizando 35 primeiros lugares, 34 segundos lugares, 41 terceiros lugares e três títulos de melhor grupo de um festival e de melhor coreógrafo na seletiva do evento internacional em 2014, Alliance Dance World.
A frente do grupo está o diretor e coreógrafo Paulo Gelinsky, além da coreógrafa Carolina Barbosa.
Em agosto de 2015, a companhia participou do Alliance Dance World Competicion in USA, festival competitivo de nível internacional, que foi realizado na cidade de Anaheim, Califórnia/EUA, no Anaheim Convention Center, e conquistou primeiro lugar no solo feminino adulto e segundo lugar no duo adulto.

Mais Informações:
www.triadeciadedancaderua.com.br
Fanpage: facebook.com/ciatriade
Twitter: @ciatriade
(47) 47 8407-3467

Assessoria de Imprensa: Gizelle Gelinsky Assessoria em Comunicação
E-mail: contato@gizellegelinsky.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>